Tuesday, March 26, 2013

14 ° DIA DE OBRA - SEGUNDA-FEIRA
DIA 25 DE MARÇO DE 2013

NÃO
APARECEU NINGUÉM!!!!



Ninguém apareceu na obra, mas uma coisa nova aconteceu: O JOE, DA BOB'S POOL, a empresa que está construindo a piscina, me ligou e pediu para eu ir na loja para escolher os azulejos da borda da piscina.
Eu perguntei: Quando é que eu tenho que ir?
Ele disse: ONTEM.
Como se fosse assim: dá um pulinho aqui...
Só demora 40 minutos para chegar lá!!!!!!
O homem fala mais de que eu, então para escolher o azulejo demorou mais uns 40 minutos e para voltar também.

Antes de pegar a I-4, o Aluísio fez uma barbeiragem e a polícia da cidade de Casselberry parou ele.




LEVOU UMA MULTA PQ ENTROU NUM LUGAR PROIBIDO.
O MENINO ALUISIO AINDA TENTOU EXPLICAR QUE ELE NÃO ERA DAQUELA CIDADE.
O GUARDA PERGUNTOU: MAS VOCÊ MORA ONDE?
ELE RESPONDEU: EM ORLANDO....
COMO SE FOSSE DO OUTRO LADO DO MUNDO.
O GUARDA PEDIU O SEGURO DO CARRO E ESTAVA VENCIDO.
EU, CRENTE QUE ESTAVA ABAFANDO, ABANEI O CARTÃO DO SEGURO, QUE ESTAVA NA MINHA CARTEIRA E O POLICIAL FALOU: JÁ VENCEU HÁ 13 DIAS ATRÁS.
PRONTO, JÁ ESTAVA VENDO NO QUE IA DAR...





O policial falou que era para o Aluísio esperar que ele já voltaria. Foi para o carro dele. Enquanto isso, pedi para o Phillip, que está no meio do Spring Break, escanear o cartão de renovação do seguro do carro, que estava na mesa do Aluísio e me mandar por e-mail para eu mostrar para o guarda. Mas não foi preciso, o guarda voltou, todo educado, deu a multa para o ALUÍSIO e foi embora agradecendo...

 

No comments:

Post a Comment